Segunda-feira de NBA tem festival de enterradas; confira os lances

A semana começou movimentada na NBA. Grandes partidas e jogadas para o torcedor cada vez mais prestar atenção na nova temporada. Com os calouros jogando muito e os veteranos também, a NBA esta muito interessante e equilibrada. Destaque para o campeão Golden State Warriors que é a única equipe que continua invicta com 8-0. Aqui estão as TOP 10 jogadas da NBA do dia 9 de novembro.

Leia mais:
Top 15: Gatas do basquete
Saiba como são os anéis dos vencedores da NBA desde 1980
Top 10: Rivalidades na NBA
Opinião: LeBron é um mix de Jordan com Magic Johnson
TOP 5 NBA: Veja as melhores jogadas de 8 de novembro

Mesmo não estando em sua melhor noite, o MVP Stephen Curry anotou 22 pontos, e mais importante de tudo, garantiu a vitória e invencibilidade para sua equipe. Andre Iguodala e o brasileiro Leandro Barbosa combinaram para 23 pontos saindo do banco. Klay Thompson foi o destaque da partida, acertando 10 arremessos de 17 tentativas, conseguindo 24 pontos.

Os veteranos do San Antonio Spurs continuam fortes e sólidos. Com grande atuação de Kawhi Leonard com 24 pontos e Tim Duncan com 11 pontos e 14 rebotes, os Spurs conseguiram equilíbrio entre os jogadores veteranos e novatos. Todos pontuam, pegam rebotes e dão assistências. Com muita experiência são fortes candidatos no final da temporada.

O Chicago Bulls conseguiu mais uma vitória com grandes atuações de Paul Gasol, 16 pontos e 9 rebotes e Mirotic com 20 pontos e 10 rebotes. Derrick Rose e Buttler combinaram para 19 pontos em uma noite atípica da dupla de armadores do Bulls.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.