Tiago Leifert critica esquema da seleção: “Corre aí, Neymar”

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O ex-apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, fez duras críticas ao esquema tático adotado pela Seleção Brasileira comandada pelo técnico Dunga. Segundo o jornalista, em entrevista ao site É de Casa, o time não apresenta um padrão tático definido e depende da habilidade individual de alguns jogadores para vencer.

LEIA MAIS:
Foi de propósito? Vídeo mostra Diego Costa pisando em segurança durante
Repórter chora ao saber cobrirá a final do Super Bowl 50
Ex-médica gata do Chelsea se casa, mas nenhum jogador vai á cerimônia

Incomodado com as recentes críticas de Dunga à Seleção Argentina, Leifert fez questão de lembrar que o Brasil também está longe de passar por um grande momento:

“Eles precisam de um jeito novo de jogar, mudaram de treinador. E nós também ainda não tivemos uma ideia. O Brasil joga no esquema “Corre aí, Neymar” ou “Corre aí, Willian”. Não enxergo essa decadência argentina e não enxergo essa ressurreição brasileira. Quem sabe daqui 6 meses…”, disse o Tiago Leifert.

Argentina x Brasil se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 22h (horário de Brasília). A partida deveria ter ocorrido ontem, mas as fortes chuvas que caíram sobre a capital argentina impediram a realização da partida.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo