“Tenho vontade de jogar no Grêmio”, afirma zagueiro do Goiás

Divulgação/Goiás E.C

Se depender somente da vontade de Fred, ele será jogador do Grêmio a partir da próxima temporada. Elogiado recentemente por Roger Machado, com quem trabalhou no Novo Hamburgo no Gauchão desse ano, o defensor concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e admitiu que gostaria de jogar no tricolor gaúcho.

MAIS GRÊMIO:

Quarto uniforme do Grêmio vaza na internet; confira fotos

Relembre jogadores com passagens pela dupla Gre-Nal que tiveram a mesma lesão de Valdívia

“Eu tenho mais um ano de contrato com o Goiás. Tive uma conversa com o Roger quando jogamos aí em Porto Alegre. Tenho vontade, sim, de vestir a camisa do Grêmio. Ainda mais em uma Libertadores. Mas tenho que ver se as duas partes irão se acertar”, destacou o defensor.

Fred é um dos raros destaques do Goiás na péssima campanha que a equipe faz no Brasileirão. Além da boa estatura, o jogador apresenta boa qualidade nas cobranças de falta. Jogando pelo Novo Hamburgo, ele fez um gol de bola parada inclusive contra o Grêmio, que poderá ser o seu novo destino.

Foto: Divulgação/Goiás E.C

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.