Técnico espanhol do Guarani-PAR exalta São Paulo e diz que aceitaria uma proposta

Reprodução/Youtube

O São Paulo está atrás de um técnico para iniciar o ano de 2016, e enquanto isso não ocorre os nomes cotados estão surgindo. Um deles é o do espanhol Fernando Jubero, técnico do  Guarani-PAR, que em entrevista a Rádio Bandeirantes afirmou que aceitaria uma proposta, onde relembrou o Tricolor comandado por Telê Santana.

LEIA MAIS
Veja 10 jogadores emprestados que deverão voltar ao São Paulo em 2016

Jubero, que está a frente do Club Guarani há três anos e que eliminou o Corinthians da Libertadores deste ano, fez menção ao time do São Paulo que ganhou o Mundial em 92 e 93 e respondeu que comandaria o clube se houvesse oportunidade.

“Sim, por que não? Eu me lembro do São Paulo como um gigante, da época de Telê Santana, quando ganharam o Intercontinental. Nunca se sabe, mas seria um passo importante, mas agora estamos muito centrados no presente, mas se futuramente aparecer a possibilidade e for bom para o clube e para mim, por que não?”, explicou a Rádio Bandeirantes.

O técnico espanhol ainda explicou que não houve propostas, e que seu nome foi especulado em diversos times neste ano. No entanto sua cabeça está voltada ao Guarani e a retornar a Libertadores.

“Durante a temporada houve propostas de muitos clubes. Me disseram inclusive que gente do São Paulo, sobretudo, que meu nome estava circulando dentro do clube, mas agora mesmo estou muito centrado na responsabilidade de voltar a classificar o Guaraní para a Libertadores e depois não sabemos. Mas não houve nada oficial por parte do clube”, concluiu.

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.