Técnico do Manchester United impede que goleiro tenha contato com companheiros

Créditos da Foto: Reprodução/Facebook

A relação entre o técnico do Manchester United, o holandês Louis van Gaal, e o goleiro espanhol Victor Valdés está longe de ser boa. Tanto que o treinador proibiu o atleta a entrar no centro de treinamento do clube britânico antes que os demais jogadores tenham saído.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Valdés pode trocar Manchester United por Chelsea em janeiro

 

O goleiro não faz parte dos planos do Manchester United há tempos. Ele não participou da pré-temporada e praticamente ficou disponível para negociação desde então. O espanhol estava no Barcelona e chegou ao Manchester United no início do ano. Mas encontrou, literalmente, uma barreira no caminho do gol: o compatriota De Gea, titular da posição.

Com o passar do tempo, a relação entre Victor Valdés e o técnico do Manchester United azedou ainda mais. O holandês alega que o jogador não aceitou atuar pelo time reserva dos “Diabos Vermelhos”. Valdés nega.

A imprensa inglesa informou ainda que, não contente em barrar a entrada do goleiro no centro de treinamento – caso faça isso antes que os demais jogadores tenham saído, Valdés poderá ser multado – Van Gaal mandou retirar todos os pertences do goleiro sem avisá-lo.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.