SporTV mexe em programação e ‘fisga’ jogo do Chile após adiamento do Superclássico

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O SporTV teve de “se virar nos 30” após o adiamento do jogo Argentina x Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 por conta das fortes chuvas que castigaram Buenos Aires (ARG) e o Estádio Monumental de Nuñez. Como o Superclássico não aconteceu, o canal esportivo da Globosat teve de alterar sua grade para manter a programação na noite desta quinta-feira (12).

LEIA MAIS
Globo tem de se virar com filme após adiamento de jogo da seleção

A emissora principal acabou fisgando a partida Chile x Colômbia que acontecia quase no mesmo horário (30 minutos de diferença) que começaria o duelo entre argentinos e brasileiros e que estava sendo transmitido no SporTV 2 com narração de Antero Neto e comentários de Lédio Carmona.

Com isso, Antero anunciou no meio do primeiro tempo que o embate entre chilenos e colombianos passaria do SporTV 2 para o SporTV 1. Enquanto isso, no canal 2, iniciou a reprise de Bolívia 4 x 2 Venezuela, que haviam jogado mais cedo pela abertura da terceira rodada, à tarde.

Nesta sexta-feira (13), o SporTV terá de novamente mexer os pauzinhos para montar a grade. Como Argentina x Brasil será às 22h, o jogo da Superliga Feminina entre Unilever x Valinhos terá de migrar para o SporTV 2, enquanto o Shooto (evento de MMA nacional) teve de passar do 2 para o SporTV 3.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.