Site pornô lista os 15 jogadores mais procurados em seu sistema de busca

Um dos sites de “diversão adulta” mais conhecidos da atualidade, o “Pornhub” divulgou nessa semana uma lista dos 15 jogadores mais procurados em seu sistema de busca. O critério se restringe apenas as buscas efetuadas no Reino Unido.

LEIA MAIS:
Ruiva que já se candidatou a Musa do Palmeiras encanta torcedores; veja fotos

Cristiano Ronaldo coleciona prêmios, títulos e recordes em sua carreira e acabou de ganhar mais um prêmio, só que esse é extremamente curioso, o de jogador mais procurado no site Pornhub do Reino Unido. O Português jogou 6 anos na Inglaterra pelo Manchester United.

O segundo da lista também atuou pelos Diabos Vermelhos, porém, já está aposentado dos gramados, David Beckham, que pendurou as chuteiras em 2013 aos 38 anos de idade.

O Brasil também aparece na lista com Neymar, o jogador do Barcelona ficou na quarta colocação, atrás de seu companheiro de clube, Lionel Messi.

Apesar dos britânicos procurarem pelos jogadores no sistema de busca, o site não possui nenhum conteúdo que envolva os craques.

Confira a lista dos 15 jogadores mais procurados do site:

porn

Reprodução / Facebook



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.