Sheik diz que gostaria de ver atual meia gremista jogando no Flamengo

Grêmio e Douglas estão cada vez mais perto da renovação de contrato, mas, se dependesse única e exclusivamente da vontade de Emerson Sheik, o camisa 10 gremista teria um outro destino em 2016.

MAIS DOUGLAS:

10 regalias que Douglas deveria receber do Grêmio para renovar o contrato

Cinco vezes que Douglas justificou o apelido de Maestro Pifador

Douglas fala sobre bebida: “Tomo minha cerveja e vejo as pessoas tentando tirar foto”

Em entrevista concedida no início dessa semana, o atacante citou três nomes que gostaria de ver no Flamengo na próxima temporada, e um deles era o do meia Douglas, destaque do tricolor gaúcho em 2015.

O volante Ralf e o meia Danilo foram os outros dois jogadores “indicados” pelo atacante a vestirem a camisa do rubro-negro em 2016. Os três foram companheiros de Sheik no Corinthians e estiveram juntos em grandes momentos do clube paulista, como na conquista da Libertadores de 2012 e o Mundial de Clubes do mesmo ano.

Douglas esteve no Grêmio entre 2010 e 2012 e após uma nova passagem pelo Corinthians e Vasco, voltou ao tricolor gaúcho em 2015. Contando suas duas passagens, o meia soma pelo Grêmio 162 partidas, 34 gols e 27 assistências.

Titular desde o início dessa temporada e peça central no esquema de Roger Machado, o jogador renovará o contrato e não deverá atender o desejo de Sheik.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.