Serginho revela seu desejo em seguir no Vasco em 2016

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após o término do Brasileirão, o volante Serginho demonstrou sua vontade em seguir no Vasco da Gama na próxima temporada. No primeiro momento, o atleta espera garantir o clube na elite do futebol brasileiro, para depois definir seu futuro na equipe carioca.

LEIA MAIS:
Se recuperando de lesão, meia revela motivo de ter acertado com o Vasco

“Quero comemorar no final a permanência na Série A. O futuro, eu deixo nas mãos do meu empresário, da diretoria do Atlético Mineiro, da do Vasco. Eu gostei muito do Rio de Janeiro, minha família também. Se ficar, vou ficar feliz. Mas se tiver de voltar para Minas, minha cidade, vou ficar feliz também. O momento é de pensar somente nos jogos que temos pela frente”, afirmou para o jornal “Extra”.

Serginho em contrato com o Vasco da Gama até o final deste ano, mas seus direitos econômicos estão presos com o Atlético Mineiro. O volante também não foi procurado para definir sua situação e deixa que seu empresário, cuide da situação com os clubes.

Por outro lado, o clube carioca também trabalha e observa volantes para o ano que vem. Um dos nomes que até o momento foi cogitado é do atacante Walter, do Atlético-PR, para reforçar o sistema ofensivo vascaíno.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com