Saiba tudo sobre a semifinal do Paulista de futsal feminino

reprodução

A equipe do C.A. Taboão/Jaguaré E. C. enfrenta no sábado, 14, a equipe do São Bernardo para avançar à final do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. O duelo acontece no Ginásio Zé do Feijão, às 19h30.

LEIA MAIS:
O dia em que uma criança coloriu a América

Na primeira partida as duas equipes empataram por três a três, em jogo realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, casa do time de São Bernardo. Os gols taboanenses foram marcados por Dany e Drika.

Para a técnica Cristiane Souza, “estamos trabalhando em cima do estilo de jogo da equipe do São Bernardo e treinando o que temos de melhor, que é a movimentação e o nosso poder de ataque. É a partida mais importante do ano até o momento”.

Para o próximo jogo o C.A. Taboão precisa apenas de uma vitória para chegar à grande decisão do campeonato. Caso o empate persista no tempo normal, Taboão se classifica com um empate na prorrogação devido à melhor campanha na primeira fase.

Transmissão da Rádio ESPORTESNET em www.radioesportesnet.com.br a partir das 19h00, logo após o programa Gus in USA.

Narração: Profº Fernando Alves Firmino

Comentários: Charlene Sant’Anna

Reportagens: Ricardo Lima (O taboanense) e Felipe (Hoje em Notícias)

Serviço

Campeonato Paulista de Futsal Metropolitano Feminino – Semifinal

C.A. Taboão/Jaguaré E.C. X AD São Bernardo/A. Sabesp

Local: Ginásio Zé do Feijão

Data: 14/11

Horário: 19h15

Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, N° 1950, Parque Pirajuçara



Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.