Sem desfalques, Paulinho Kobayashi pede atenção da Penapolense em Lins

Com vantagem de empatar, a Penapolense joga na noite deste sábado no Estádio Gilberto Siqueira, e o técnico Paulinho Kobayashi falou sobre o jogo.

Leia Mais:

Pela semifinal da Copa Paulista, Linense e Penapolense entram em campo em Lins

Penapolense e Linense se enfrentam neste sábado no jogo de volta das semifinais da Copa Paulista. A partida será disputada às 19 horas no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, com transmissão da Rede Vida para todo Brasil.

Sobre o jogo de logo mais, Kobayashi destacou a importância de ter atenção em campo: ‘’Em um duelo tão equilibrado como esse, ter a possibilidade de garantir a classificação com um empate é uma condição importante. O Linense conta com um bom time e vai jogar ao lado de sua torcida. Por isso, trabalhamos forte no decorrer da semana e pedi para que os atletas tenham bastante atenção durante os 90 minutos”, ressalta o ex-atacante do Santos e Portuguesa.

Além disso, o treinador da Penapolense destacou que o time não tem nenhum desfalque e isto é muito importante na hora da decisão: “Não temos ninguém suspenso ou contundido. É importante contar com o grupo completo nesta etapa da competição”, concluiu o comandante do CAP ao Portal Futebol Interior.

Foto; Reprodução/Facebook Oficial



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.