Seleção da quarta rodada do NBB conta com dois pivôs

Disputada entre os dias 12 e 11 de Novembro, a quarta rodada reuniu bons jogos, com destaque para a invencibilidade de Bauru e Paulistano.

Leia Mais:

Depois de duas derrotas, Basquete Cearense vence LSB e sobe na classificação

A quarta rodada está encerrada e é claro que aqui no Torcedores.com, sempre que temos uma rodada do NBB terminada, temos a seleção da mesma. Pois é, chega de conversa afiada, veja agora os 5 melhores jogadores da quarta rodada do Novo Basquete Brasil.

Armador: Duda Machado – Basquete Cearense – Apesar de não ser sozinho o destaque do jogo, Duda foi o cestinha do Cearense na partida contra a LSB e foi determinante para o time ter vencido o segundo tempo. Ganha novamente o espaço em nossa seleção.

Ala Armador: Jhonatan dos Santos – Paulistano: De maneira cirúrgica, o ala armador Jhonatan dos Santos, do Paulistano, aproveitou os dez minutos que jogou no segundo quarto para marcar 12 pontos em apenas 15 tentados e ainda pegar cinco rebotes, totalizando uma eficiência de 16 tentos justamente no período em que o time da casa abriu a vantagem que os deu a vitória diante dos baianos. No total, o camisa 7 alvirrubro registrou 14 pontos, cinco rebotes e 16 de valorização.

Ala: Jimmy – Mogi das Cruzes – Mesmo sem terminar o jogo como o cestinha do Mogi, o ala Jimmy foi o cara da vitória mogiana. Autor de 16 dos 20 pontos que tentou nesta noite (80% de aproveitamento), o camisa 18 foi o grande responsável pelo grande desempenho de sua equipe durante o período que marcou a virada no placar, com oito pontos anotados.

Pivô: Marcão – Caxias – Destaque da primeira vitória do Caxias no NBB, o ala pivô do time gaúcho anotou 15 pontos na partida e foi o cestinha do seu time. Além disso, Marcão conseguiu pegar 7 rebotes no mesmo jogo, contra a equipe do São José.

Pivô: JP Batista – Flamengo – Dominante no garrafão, o pivô JP Batista teve mais uma grande atuação com a camisa do Flamengo. Com 26 pontos em 33 tentados (78,8% de aproveitamento), com direito a 12 arremessos de 2 pontos em 14 possíveis (85,7% de aproveitamento), mais cinco rebotes e duas assistências, o atleta recém chegado ao clube totalizou 29 de eficiência e foi o grande destaque da partida.

Craque da rodada: JP Batista – Flamengo

Coadjuvante: Davi Rosetto – Basquete Cearense

Melhor time da rodada: Caxias do Sul

Pior time da rodada: Rio Claro

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.