Se recuperando de lesão, meia revela motivo de ter acertado com o Vasco

Ikaro. Foto Flickr Oficial do Vasco

O jovem meia-atacante Ikaro se recupera de uma lesão na artroscopía no joelho direito e foi um dos destaques na equipe sub-20 do Vasco, após atuar pelo Fluminense na Copa São Paulo no primeiro semestre. O atleta explica em entrevista para o site “Lance!”, que espera mostrar seu valor na próxima temporada.

LEIA MAIS:
Veja como a torcida do Vasco almeja fazer a festa no São Januário contra o Corinthians

“Vim para o Vasco, entre outras razões, por ser torcedor do clube desde pequeno. Sempre sonhei vencer aqui e na próxima temporada, já recuperado, tenho certeza que poderei mostrar em campo o porquê do clube ter apostado em mim”, declarou o jovem jogador.

Na última quinta-feira, Ikaro realizou uma artroscopia e depois da cirurgia o meia-atacante deve retornar aos treinos com bola a partir do próximo mês. Enquanto isso, o atleta se recupera no departamento médico vascaíno.

Ikaro assinou contrato com o Vasco da Gama até o fim do ano que vem e até o momento, não foi promovido para o profissional da equipe. Além de participar da base vascaína, o meia-atacante também atuou no Fluminense e no Desportivo Brasil – equipe da Traffic.

Foto: Divulgalção/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com