Se fizer gol contra a Argentina, Neymar fará história; entenda

Crédito da foto: Divulgação/Fifa

Neymar é sem dúvidas o principal nome da Seleção Brasileira e, no duelo desta quinta-feira (12), contra a Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, o camisa 10 terá a chance de história com a camisa da seleção principal em cima dos nossos Hermanos, alcançando a importante marca de 250 gols em sua carreira.

LEIA MAIS:
Relembre 10 jogadas surpreendentes que terminaram em gol
Cruzeiro arrecada alimentos para ajudar desabrigados na tragédia de Mariana
Ginasta envolvido em caso de racismo afirma: “Já superamos”
Foi de propósito? Vídeo mostra Diego Costa pisando em segurança durante
Repórter chora ao saber cobrirá a final do Super Bowl 50

Atualmente, Neymar tem 249 gols em sua carreira, sendo 46 apenas pela Seleção. Aos 23 anos de idade, ele possui números superiores aos de Cristiano Ronaldo e Messi em sua idade e, se chegar ao 250º tento como jogador de futebol profissional, dará mais um passo para se tornar um dos maiores jogadores de futebol que o mundo já viu.

Mas não é só isso: com 46 gols pelo Brasil, Neymar é o quinto maior artilheiro da seleção e está a 2 de Zico, que tem 48. Caso balance as redes 3 vezes, o garoto passará o Galinho de Quintino. Até mesmo Pelé poderá ser superado por Neymar nesta noite, mas somente no quesito gols pela seleção x idade: aos 23 anos, o Rei do futebol havia marcado 47 gols, já Neymar, com 46, está muito próximo de superá-lo.

Foto: Reprodução/ Fifa