São Paulo: Hudson afirma que Milton Cruz é uma mistura de Muricy com Osorio

sao paulo
Crédito da foto: Reprodução/TV

O volante Hudson está otimista com a decisão da diretoria do São Paulo em dar uma chance ao interino Milton Cruz de dirigir o time nas quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Foram só elogios ao treinador, que, segundo o jogador, possui experiência nos trabalhos como auxiliar de Muricy Ramalho e de Juan Carlos Osorio, dois técnicos de recentes passagens pelo Morumbi.

LEIA MAIS
São Paulo: Milton Cruz diz que não seguiu trabalho de Osorio por causa de Doriva

“O Milton aprendeu muito com o Muricy e continuou aprendendo muito com o Osorio. Está implantando essa mistura, conhece bem os atletas e está levando em conta a vontade do elenco para treinar. Acredito que ele seja uma mistura de Muricy com Osorio. Talvez os mais jovens tenham dificuldade, mas o resto está acostumado a isso e vai se adaptar rapidamente”, destacou o atleta, que vislumbra mais chances na titularidade com Milton.

“Pode ter certeza que estou feliz. Acredito que possa ter mais chances de novo, mas terei que fazer por merecer nos treinos e nos jogos. É uma coisa que os jogadores falam: treinador é bom para os 11 que jogam, mais ou menos para os que ficam no banco e para o resto é uma bosta. Se eu não jogo, preciso trabalhar para ganhar meu espaço”, explicou. Com Doriva, demitido no início da semana, Hudson era pouco aproveitado no elenco e pode novamente ter oportunidades com o atual comandante.

Sobre o dispensado, o volante preferiu se esquivar quando perguntado na coletiva no CT da Barra Funda se a cúpula são-paulina fez correto em dispensar Doriva. “Não cabe a mim dizer se foi acertada ou não a escolha. Poderia ter conseguido uma sequência de vitórias e a história seria outra. A torcida quer que o novo treinador tenha bons resultados. E queremos isso também”, afirmou.

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.