Santos já sabe como Ganso pode fazer as pazes com a torcida

A diretoria do Santos prepara um planejamento para que o meia-atacante Paulo Henrique Ganso volta a ter um bom relacionamento com o torcedor santista. A torcida não perdoa pelo fato, do camisa 10 trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi, ainda em 2012 conforme diz o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Três clubes do México sondaram a situação de Rafael Silva

Ao saber do possível retorno de Ganso ao Santos, para a próxima temporada. A Torcida Jovem – principal organizada da equipe alvinegra – não aceitaria a volta do atleta e repudia publicamente a ideia da atleta jogar no clube novamente no ano que vem.

Uma das ideias do Santos é fazer o atleta realizar um desabafo falando sobre a crise da antiga diretoria, que era com Luiz Alvaro de Oliveira e Odílio Rodrigues. Com intuito de fazer o jogador explicar os verdadeiros motivos, que fez trocar de equipe naquela ocasião.

Vale lembrar, que nesta semana o presidente Modesto Roma se reuniu com o empresário Giuseppe Dioguardi para tratar sobre a situação do meia-atacante. O mandatário santista não esconde, sua admiração pelo camisa 10 que fez sucesso na Vila Belmiro.

Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com