Saiba quem são os 10 jogadores mais rápidos da Premier League na temporada

A velocidade é uma das principais características do futebol moderno e ter jogadores rápidos pode ser decisivo para o sucesso de uma equipe. A Premier League é prova disso. Sensação do Campeonato Inglês, o Leicester City tem os dois atletas mais velozes da competição. Confira o Top 10:

LEIA MAIS
Diego Costa publica vídeo assustador na internet; assista
Aos 32 anos, ex-goleiro de Manchester City e Tottenham morre de câncer

A lista foi feita pelo diário espanhol “Mundo Deportivo”, que revela a velocidade máxima dos jogadores da Premier League na atual temporada. Nota-se a ausência de jogadores como Theo Walcott, Alexis Sánchez e Antonio Valencia, que estão entre os jogadores de futebol mais rápidos do mundo.

Já quem se destaca é o atacante Jamie Vardy, do Leicester City. Artilheiro do Campeonato Inglês com 12 gols, o jogador de 28 anos atinge uma velocidade máxima de 35,44 km/h. Logo atrás vem outro jogador dos Foxes, o jovem lateral-esquerdo ganês Jeffrey Schlupp, de 22 anos, com 35,26 km/h.

Confira a galeria com os 10 jogadores mais rápidos da Premier League nesta temporada:

 



Jornalista em Formação pelo Centro de Ensino de Juiz de Fora - CES/JF - PUC/MG. Fundador do Blog do Tigrão. Palmeirense e apaixonado pelo futebol europeu.