Saiba quais são os cinco atletas que podem deixar o Fluminense em 2016

Site Fluminense

Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense trabalha com o planejamento para o ano que vem. Com isso, já tem cinco atletas do atual elenco que não terão o contrato prorrogado e devem deixar o clube, conforme explica o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Encontro entre Santos e empresário de Ganso podem avançar nas negociações

Trata-se de João Filipe, Antônio Carlos, Henrique, Lucas Gomes e Breno Lopes, não fazem parte dos planos do técnico Eduardo Baptista e dificilmente permanecerá no Fluminense em 2016. Com isso, a diretoria trabalha com outros nomes, para reforçar o elenco após o certame nacional.

Por outro lado, o atleta o atacante Magno Alves que tem contrato até o fim do ano que vem também tem sua situação indefinida. Após o término do Brasileirão, o Fluminense espera terminar a competição nacional, para definir sua situação com o técnico Eduardo Baptista.

Já Vinícius que é alvo do São Paulo, Palmeiras e Grêmio ainda não chegou a um acordo com o Fluminense para prorrogar seu contrato. A situação está nas mãos do empresário Francis melo que cuida junto com o departamento de futebol e até o momento a situação está estagnada.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com