Rousey x Holm: UFC planeja revanche após zebra histórica

Crédito da foto: Reprodução

O nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey neste final de semana na Austrália foi a principal zebra da história do UFC. Quem garante é Dana White, presidente do evento. As lutadoras devem voltar ao combate em breve.

LEIA MAIS:
8 motivos que explicam a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm
Após vencer Ronda Rousey, Holly Holm chora: “Me sinto muito abençoada”
Ronda Rousey é atropelada por Holly Holm e perde o cinturão dos galos; assista

“Uma revanche faz muito sentido agora. Este foi um dos momentos que fazem as lutas serem tão legais e interessantes. Essa é a maior zebra da história do UFC. Eu sabia que seria uma luta boa. Temos muitas opções nesse momento”, declarou Dana White em coletiva após o UFC 193 em Melbourne.

Um chute na cabeça de Ronda Rousey deu a Holly Holm o cinturão da categoria galo e um prêmio de R$ 383 mil. O golpe fatal aconteceu aos 59s do segundo round da luta principal do UFC 193.

Natural de Albuquerque, nos EUA, Holly Holm tem 34 anos e foi campeã mundial de boxe em três categorias diferentes: peso-meio-médio-ligeiro, peso-meio-médio e peso-médio). Também é especialista em kickboxing e jogou futebol antes de começar a lutar.

Ronda Rousey estava invicta no UFC. Ela tinha 12 vitórias, sendo três por nocaute e ganhou visibilidade internacional ao se tornar a primeira judoca norte-americana a ganhar uma medalha olímpica – bronze em Pequim-2008.

(Foto: Reprodução)