Ronda e Holly quase “antecipam” luta do UFC 193 durante a pesagem

Reprodução

Quem achava que o clima entre Ronda Rousey e Holly Holm era de respeito e sem rivalidade, se enganou. As duas só não anteciparam o confronto pelo cinturão do peso galo (até 61kg) durante a pesagem porque foram separadas pela organização do UFC. O clima esquentou em Melbourne nesta sexta-feira (13).

LEIA MAIS:
UFC 193: Tudo o que você precisa saber
Americano aposta US$ 10 mil em derrota de Ronda no UFC 193
30 imagens que mostram que ring girl do UFC está de parabéns

Das duas, Holly Holm foi a primeira a subir na balança. A “Filha do Pastor” obteve a marca de 60,7kg na balança. Em seguida, Ronda Rousey entrou no Etihad Stadium. Muito aplaudida, a campeã do peso galo chegou com cara de poucos amigos e não sorriu nem a ver seus 60,7kg aunciados.

Na hora da encarada, o clima esquentou de vez. Ronda foi para cima de Holly, que a tocou com o punho no rosto. As duas trocaram provocações.

“Eu não sei o que aconteceu, ela falou um monte de coisas. Eu estou aqui para chocar o mundo, fazer a minha parte. Tenho todo o respeito por ela, mas eu sou diferente”, disse Holly.

Ronda rebateu e disse que a rival é “fingida”. “Eu queria ir na cara dela agora. Foi ela que colocou o punho na minha cara, me tocou e fica atuando como se fosse boazinha, mas ela não é. Tudo isso é falso! Essa coisa de ser doce, meiga, é tudo falso! Ela não é a primeira a dizer que tem a fórmula para me vencer. Mas eu vou mostrar do que sou capaz”, afirmou a campeã.

Ronda e Holly farão a luta principal do UFC 193. As duas estão invictas no MMA profissional. Ronda tem 12 vitórias em 12 lutas; Holly, nove em nove combates.

O UFC 193 acontece em Melbourne, na Austrália, a partir das 21h15 (do horário de Brasília) deste sábado (14). O card principal tem início previsto para a 1h de domingo (15).

Confira o card completo:

CARD PRINCIPAL

Ronda Rousey x Holly Holm
Joanna Jedrzejczyk x Valérie Létourneau
Mark Hunt x Antônio Pezão
Uriah Hall x Robert Whittaker
Stefan Struve x Jared Rosholt

CARD PRELIMINAR

Jake Matthews x Akbarh Arreola
Kyle Noke x Peter Sobotta
Anthony Perosh x Gian Villante
Richie Vaculik x Danny Martinez
Daniel Kelly x Steve Montgomery
Richard Walsh x Steven Kennedy
James Moontasri x Anton Zafir
Ben Nguyen x Ryan Benoit

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.