Roger Machado indica Bressan como titular do Grêmio contra o Fluminense

Crédito da foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio se reapresentou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Fluminense (19h30), na Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Sem Erazo, que defende a seleção equatoriana, Roger Machado indicou Bressan como titular diante os cariocas.

LEIA MAIS:
Grêmio terá cinco pendurados contra o Flu; veja quem poderá ficar de fora do Gre-Nal
Mercado da bola: Jovem lateral do Grêmio deve defender o Braga-POR em 2016

Erazo defenderá a seleção de seu país contra a Venezuela, na noite desta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa e deve ser poupado pela comissão devido ao pouco tempo de recuperação física. A Fifa recomenda um período de 72 horas de descanso entre uma partida e outra.

Durante a atividade técnica, Roger Machado usou Bressan como titular do sistema defensivo ao lado de Galhardo, Marcelo Oliveira e Geromel. No meio de campo, Edinho, recuperado de fratura em um dos ossos da face, formou dupla de volantes com Ramiro. Os meias Giuliano e Douglas e os atacantes Everton e Bobô completaram o time.

O volante Walace e o atacante Luan retornaram da seleção brasileira olímpica após amistosos contra os Estados Unidos e fizeram um trabalho em separado aos demais companheiros. No entanto, ambos devem ser titulares contra o Fluminense.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 59 pontos ganhos, o Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Antes do jogo contra o Flu, Roger terá mais dois treinamentos para confirmar o time.

foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)