Rodrigo confiante na fuga vascaína da zona de rebaixamento

O Vasco era apontado há várias rodadas como time já rebaixado, mas chega à 35ª rodada com chances de terminar este estágio do campeonato fora da zona de rebaixamento.

O cruzmaltino teve ao longo do Brasileirão 99% de chance de rebaixamento e de acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o índice caiu para 84% e para o zagueiro Rodrigo, o jogo desta quinta-feira (19) contra o Corinthians ganha importância vital.

“Tivemos descuidos ao levarmos gols no final de alguns jogos. Partidas que estavam nas nossas mãos e que escaparam. Muitas coisas atrapalharam, como erros de arbitragem, mas, no pacote, são pontos que, com eles, não estaríamos na zona de rebaixamento. Agora é a nossa virada. Estamos sempre batendo na trave, sempre tem esse detalhe. Espero que, na quinta-feira, estejamos sorrindo e olhando para a tabela com um pouquinho de alívio”, falou.

Após o jogo contra o Corinthians, o Gigante da Colina ainda fará os seguintes jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A: Joinville (fora), Santos (casa) e Coritiba (fora).