Rodrigo Caio já escolheu seu técnico e torce por volta dele ao São Paulo: “É diferente”

Rodrigo Caio
Foto: Reprodução/Facebook

O São Paulo busca um técnico para compor a saída de Doriva. A expectativa é que Milton Cruz fique no comando até o fim da temporada. No entanto se depender de Rodrigo Caio, o São Paulo já teria um treinador e, no caso, torce por sua volta ao clube, trata-se de Paulo Autuori.

LEIA MAIS
Rogério Ceni deve ser desfalque no São Paulo por mais um jogo

Em entrevista coletiva, Rodrigo Caio afirmou que mesmo trabalhando em pouco tempo com Autuori, o treinador ganhou a sua admiração.

“Foi um cara que, quando veio, mostrou ser muito diferente como pessoa e profissional. Admiro muito o trabalho dele, mesmo em menos de dois meses de trabalho. Admirei muito o que ele fez aqui. A diretoria vai escolher o perfil que eles desejam, o treinador que eles gostarem, mas é uma pessoa que se eu voltasse a trabalhar, seria de bom gosto”, explicou. “Onde o Paulo passou, ganhou títulos importantes, inclusive aqui. É um grande treinador, que eu admiro muito. E se não for ele, que seja um treinador bom como outros que passaram recentemente e que possa colocar o time nos trilhos na próxima temporada”, concluiu Rodrigo Caio.

Paulo Autuori teve duas passagens pelo São Paulo, a última em 2013. Do elenco atual, além de Rodrigo Caio, mais 10 jogadores trabalharam com o treinador:  Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, Lucão, Edson Silva, Reinaldo, João Schmidt, Denis, Renan Ribeiro, Léo e Rogério Ceni, sendo que se o técnico voltaro ao Tricolor, o goleiro-artilheiro não será um dos seus jogadores em 2016.

Foto: Reprodução/Facebook/Rodrigo Caio



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.