Rival de Aldo, McGregor ostenta coleção de carrões no Instagram

Reprodução/Instagram

Dinheiro não tem sido problema para o lutador irlandês Conor McGregor. Ele, que será adversário do brasileiro José Aldo no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA, mostrou a seus seguidores no Instagram a coleção de carros que possui.

LEIA MAIS:
Rival de Aldo no UFC, McGregor treina com Montanha de “Game of Thrones”; confira
30 imagens que mostram que ring girl do UFC está de parabéns
UFC 193: Tudo o que você precisa saber

 

 

 

Leaving my house early this morning to do fasted cardio thinking 2 things. 1. Hard work pays. 2. It is all worth it. #UNIFY

Uma foto publicada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

“Deixando minha casa hoje cedo pela manhã para treinar só pensando em duas coisas: trabalho duro compensa e tudo vale a pena”, escreveu McGregor, com a “hashtag” “UNIFICAR”.

Aldo e McGregor se enfrentarão no UFC pelo cinturão interino da divisão dos penas (66kg). Era para o combate entre eles ter acontecido no UFC 189, dia 11 de julho. Mas o brasileiro, dono do título linear da categoria, se machucou e teve de ser retirado da card. McGregor, então, disputou o cinturão interino com o norte-americano Chad Mendes. O europeu nocauteou o rival e ganhou o título interino.

E, além de popularidade, o cinturão provisório deu a McGregor mais dinheiro, pelo visto. Na foto, estão quatro “carrões”: uma Mercedes-Benz, um Range Rover, uma BMW e um Cadillac compõem a imagem do lutador irlandês.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.