Renato Augusto está muito próximo de renovar com Corinthians

Renato Augusto, craque do Campeonato Brasileiro, pode estar de saída para o Schalke 04, da Alemanha.
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians está próximo de prorrogar o contrato do meia-atacante Renato Augusto, que tem vínculo até o fim de 2016 e deve prorrogar por mais quatro temporadas. A informação foi confirmada pelo diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola em sua coluna no “Diário de São Paulo”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Encontro entre Santos e empresário de Ganso podem avançar nas negociações

“A renovação deve ser fechada nos próximos dias. Até porque as conversas evoluíram bem nas últimas horas”, explica o dirigente corintiano.

As negociações começaram há mais de um mês, a ideia da diretoria do Corinthians será prorrogar o contrato do jogador por mais quatro anos e receber um reajuste salarial. Renato Augusto deixou claro que sua ideia é seguir no Timão.

O dirigente explica que nos últimos dias as tratativas tiveram avanço e demonstra otimismo, após um início diferente no início das negociações entre as equipes. Eduardo Ferreira explica os detalhes da renovação do meia-atacante.

“Mas mudou. Estou bastante otimista e ele vai continuar com a gente”, acrescenta Ferreira sobre a renovação de Renato Augusto para a próxima temporada.

Foto:  Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com