Recém contratado, Flávio Caça Rato quer fazer história no Guarani

Flávio Caça Rato ou “CR7 do Sertão” como também é conhecido carinhosamente foi contratado nessa semana pelo Guarani de Campinas. O atacante que estava sem clube disputará a série A-2 pelo time do interior de São Paulo.

LEIA MAIS:
Que beleza! Árbitro leva capote em Chile x Colômbia; assista

Sem jogar desde abril quando deixou seu último clube, o Remo – PA, Caça-Rato treinava em uma academia para manter o preparo físico. Famoso na região nordeste por já ter atuado por diversos clubes como Sport, Salgueiro e Santa Cruz, o CR7 terá a primeira oportunidade de atuar na região Sudeste do país.

Caça-Rato é ousado e já pensa em fazer história com a camisa do Bugre. “A expectativa é boa, quero fazer um bom trabalho e ajudar o Guarani a voltar para a Série A1. É um time grande, de pressão e muita torcida. Sei que o clube tem uma história muito bonita e revelou jogadores como Amoroso e Careca. Quero fazer história no Guarani. Jogador tem que se destacar por onde passa, não pode ser só de passagem”, afirmou Caça-Rato. “No Santa Cruz consegui fazer história e espero que seja assim também no Guarani”, completou.

Além de Caça-Rato, o Guarani anunciou um pacotão de reforços, ao todo foram 8 jogadores. O contrato de Caça-Rato irá até o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista com possibilidade de renovação caso o jogador se destaque.

Foto: Divulgação.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.