Primeiro de Maio ganha modernização para Paulistão 2016

Confirmadíssimo para mais um ano disputando a primeira divisão nacional, o São Bernardo tentará se manter na elite e a diretoria modernizou nesta semana, o Estádio Primeiro de Maio.

Leia Mais:

Contra o tempo, diretoria do Agua Santa antecipa inclusão de cadeiras

Para o Campeonato Paulista os torcedores que irão ao Estádio Primeiro de Maio assistir aos jogos do São Bernardo sentirão o mesmo conforto dos espectadores que foram ao Wembley Stadium de Londres e no Estádio Soccer City, palco da abertura e da final do Mundial na África do Sul.

O novo setor será capacitado para acomodar até 500 pessoas, a fabricação de cada cadeira é feito por uma produção semelhante a feita em estádios da Europa, principalmente os da Inglaterra, dando também uma excelente visão ao campo.

“Este novo setor é um presente para nossos torcedores, estamos preparando a casa para recebê-los com maior conforto e comodidade no Paulistão”, comentou Luiz Fernando presidente do Tigre ao Futebol Interior.

O valor do setor ainda não será divulgado, mas quem quiser garantir seu espaço basta tornar-se Sócio Torcedor Platinum. Com ele o Sócio receberá 2 ingressos para o novo setor, vaga para o estacionamento, uma camisa oficial autografada e muito mais, aproveite, a promoção de 10% de desconto no valor total do plano. Clique Aqui e conheça todas as vantagens de ser Sócio Torcedor.

Foto: Reprodução/Facebook – São Bernardo Oficial



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.