Presidente da Crefisa recua e garante que segue no Palmeiras

Crefisa
Foto: Divulgação/Palmeiras

A presidente da Crefisa, Leila Pereira, concedeu entrevista para a “Rádio Globo” e comentou que vai seguir no Palmeiras normalmente. A mandatária recua sobre a sua declaração e garante, que pretende cumprir o contrato que tem com o alviverde até o fim de 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Três clubes do México sondaram a situação de Rafael Silva

“Vamos cumprir rigidamente o que foi combinado com o Palmeiras, mas se o Paulo Nobre criar algum problema às nossas marcas, tenho de tomar uma atitude. Em hipótese nenhuma quero prejudicar o Palmeiras, mas se tomar uma atitude como essa de novo, sou obrigada a tomar uma providência. O Palmeiras que está nos expulsando com uma atitude dessa”, diz.

Leila garante que não vai procurar outro clube e deixa claro, que vai permanecer no Palmeiras e sendo leal com os compromissos com o clube. A presidente acredita que Paulo Nobre não será irresponsável, de levar a ideia de criar camisas com Adidas com a marca Parmalat, adiante.

“Não vou para outro clube nenhum. Vamos permanecer no Palmeiras, com a lealdade de sempre, vamos honrar nossos compromissos, como fizemos com qualquer pessoa. O Paulo (Nobre) não será irresponsável de levar adiante esta ideia absurda, ou tomar outra atitude que possa atrapalhar o patrocinador”, completou.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com