Preparador do São Paulo destaca intensidade no treino físico do elenco

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo reforçou o trabalho físico nesta semana para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta-feira (19), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Para os últimos jogos, o time se preparou forte para que não sinta o desgaste e fique distante de uma vaga no G-4 e, consequentemente, um lugar na Libertadores da América de 2016. O preparador Zé Mário Campez destacou a atividade e elogiou o empenho dos atletas.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: São Paulo pede Luan ou Wallace para liberar jogador ao Grêmio
São Paulo: Bruno e Alexandre Pato são os jogadores que mais erram dribles no Brasileirão
São Paulo: Hudson afirma que Milton Cruz é uma mistura de Muricy com Osorio

“Nosso objetivo, em termos de preparação física, é fazer a manutenção de tudo aquilo que foi adquirido durante a temporada. Então, os treinos são com intensidade, mas curtos. E isso ocorre justamente porque estamos na reta final do ano. Esperamos aproveitar este momento para motivar cada vez mais os atletas e, assim, buscar a classificação”, disse Campaz.

“Este período é excelente, porque podemos explorar várias áreas da preparação. No campo, o Milton Cruz tem a oportunidade de formar a equipe ideal, trabalhar a parte tática e aprimorar a técnica dos jogadores”, complementou o profissional.

O grupo ganhou o domingo (15) de folga e volta aos trabalhos nesta segunda-feira (16) para seguir a preparação física e técnica visando o jogo contra o vice-líder do Brasileirão.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.