Pouco aproveitado pelo técnico, Edson pode sair do Fluminense em 2016

Foto: Nelson Perez/FFC

Pouco aproveitado pelo técnico Eduardo Baptista, o volante Edson pode sair do Fluminense em 2016, conforme mostra o site “Lance!”. No Tricolor Carioca desde o ano passado, o jogador se destacou em campo e ganhou o respeito do torcedor pelas boas atuações com Enderson Moreira.

LEIA MAIS:
Luan garante Vasco forte no São Januário e manda recado ao Corinthians

Em maio deste ano, o Fluminense investiu R$ 1,2 milhão que foi dividido em quatro parcelas de R$ 300 mil para adquirir os direitos de Edson. Com isso, o jogador acabou prorrogando seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2018.

Ainda de acordo com o site, Edson vive problemas pessoais e se desanimou nos treinamentos por estar sendo pouco aproveitado na equipe titular. Mesmo não sendo a principal opção de Eduardo Baptista, o atleta se coloca à disposição do treinador para ajudar o Fluminense na reta final do Brasileirão.

Antes de embarcar para o  Fluminense ano passado, o Corinthians foi um dos clubes que chegou a tentar a contratação do volante que se destacou ano passado atuando pelo Campeonato Paulista no São Bernardo. Edson vive momento de oscilação no Tricolor Carioca.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com