Possível saída de Sampaoli da seleção chilena deixa brasileiros eufóricos

Foto: Reprodução

O treinador Jorge Sampaoli está entre os assuntos de muito torcedor brasileiro nesta sexta-feira (13). Isto porque o treinador pode deixar a seleção chilena ainda hoje. As informações vem da imprensa local.

Tudo começou logo após a partida em que o Chile empatou com a Colômbia em 1 a 1 pelas Eliminatórias da Copa 2018. Foi comunicado à toda imprensa que o presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), Sergio Jadue pediu 30 dias de licença do cargo por problemas de saúde.

LEIA MAIS: 
Que beleza! Árbitro leva capote em Chile x Colômbia; assista

Ainda em coletiva pós jogo, Sampaoli foi questionado sobre o assunto mas surpreendeu toda a imprensa quando disse que não tinha conhecimento sobre o assunto e que portanto não poderia falar nada a respeito e nem garantir sua permanência no comando da seleção chilena. Conforme informou o jornal chileno 24H, o treinador é extremamente ligado ao presidente licenciado, o que torna seu pedido de demissão do cargo como algo bastante provável.

Tão logo souberam das informações, ainda durante a madrugada, torcedores de várias equipes brasileiras começaram a se manifestar com euforia a pedir o comandante argentino em seu time.