Por três pontos, Mogi conta com força da torcida e vence o Pinheiros no NBB

Em mais um show do seu armador, Shamell, a equipe de Mogi das Cruzes venceu o Pinheiros pela quarta rodada do NBB 8.

Leia Mais:

Robert Day e Alex vão bem, Bauru vence Minas e engata terceira vitória seguida no NBB

Em noite histórica, Caxias do Sul vence São José e conquista primeira vitória no NBB

O Mogi das Cruzes/Helbor se manteve quente na temporada 2015/2016. Atuando pela terceira vez seguida ao lado de seu torcedor, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), o time comandado pelo técnico Danilo Padovani venceu o Pinheiros em partida dura, por 86 a 83, e conquistou a sexta vitória consecutiva contra a equipe do capital paulista.

Mesmo sem terminar o jogo como o cestinha do Mogi, o ala Jimmy foi o cara da vitória mogiana. Autor de 16 dos 20 pontos que tentou nesta noite (80% de aproveitamento), o camisa 18 foi o grande responsável pelo grande desempenho de sua equipe durante o período que marcou a virada no placar, com oito pontos anotados.

Ao terminar a partida com a vitória, o Mogi das Cruzes estendeu sua série invicta em jogos contra o Pinheiros, que agora são de seis triunfos consecutivos. O último triunfo pinheirense no duelo aconteceu no dia 09 de abril no ano passado, no duelo válido pela fase oitavas de final do NBB 2013/2014.

Mais embalado do que nunca, o Mogi só volta a atuar no NBB 15/16 no dia 27/11, no duelo contra o Rio Claro, às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP). Já o Pinheiros busca a recuperação fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, no duelo contra o Paschoalotto/Bauru, no dia 18/11, às 20 horas.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.