Por onde anda Adriano Michael Jackson, ex-pupilo de Felipão no Palmeiras?

Foto: Cesar Greco/Foto Arena

onde-anda3

 

Adriano Michael Jackson é um atacante de 28 anos que já rodou por vários clubes do Brasil, entre eles o Palmeiras na segunda “Era Felipão”. O jogador desembarcou no clube em 2011, em uma negociação que envolveu a ida do volante Edinho para o Fluminense.

LEIA MAIS:
Por onde anda Daniel Lovinho, cria da base que chegou a ser esperança de gols no Palmeiras?

Logo em sua estreia o jogador marcou um gol de empate no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Depois disso, o atacante ainda brilhou em uma partida contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil, marcando quatro gols da vitória por 5×1.

Apesar de demonstrar ter “estrela” em algumas partidas, o atacante nunca caiu nas graças da torcida palmeirenses. Com a camisa do Verdão o atacante disputou 21 partidas e marcou apenas seis gols.

Após sua passagem pelo Palmeiras, Adriano Michael Jackson passou pelo futebol chinês, Bahia, Atlético-GO e atualmente está na Coreia do Sul.

Em 2014 o jogador chegou ao Daejeon Citizen, onde disputou 50 partidas e se destacou com 35 gols. Já nesta temporada, com a camisa do FC Seoul, Michael Jackson disputou apenas um jogo e marcou um gol.

Foto: Cesar Greco/Foto Arena