Pilotos e atletas se solidarizam com o atentado em Paris

KENZO TRIBOUILLARD/Getty Images

Em uma campanha na internet em prol ao atentado da França. Uma corrente do bem, surgiu como apoio aos franceses na madrugada de sábado, após o atentado suicida que aconteceu na sexta-feira (13), na região norte de Paris, na França.

Alguns famosos do ramo esportivo, compartilharam sua solidariedade por meio da rede social usando a hastag #PrayforParis, o #OremporParis. Entre as celebridades, o jogador brasileiro do clube Paris Saint Germain, Thiago Silva,  usou a imagem da Torre Eiffel como meio de agradecer a preocupação dos fãs.

No instagram, o ex-tenista e comentarista da ESPN, Fernando Meligeni declarou “Inaceitável”, e solidarizou “Dia muito triste para a França. Principalmente para as vítimas deste atentado”, escreveu.

Tony Kanaan, piloto da Fórmula IndyCar, postou uma imagem com dizeres “I see humans, but no humanity. #Noterrorism”. Os irmãos Dudu e Felipe Massa (piloto) e Tricampeão Lewis Hamilton da Mercedes da F-1 pedirão orações aos franceses.

Além dos esportistas, atletas e pilotos, outras celebridades também participaram na rede, como apresentador Luciano Huck, sua esposa Angélica, Dj e ator global André Marques, e a topmodel internacional Gisele Bündchen.



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.