Penapolense eliminado: Relembre a campanha até a semifinal do Pantera

Apesar de fazer uma baita partida contra o Linense na semifinal, o Penapolense não conseguiu a classificação e foi eliminado pelo seu maior rival. Relembre agora, fase a fase, a campanha dos time:

Leia Mais:

União eliminado: Relembre campanha do time até a semifinal

Data e horário da final da Copa Paulista são divulgados

Primeira Fase

O Penapolense conseguiu a vaga a segunda fase da competição apenas nas duas rodadas finais, ao vencer Rio Preto e Catanduvense, o time somou 13 pontos e conseguiu avançar como terceiro colocado da competição. Com uma campanha de 4 vitórias, apenas um empate e três derrotas em 8 jogos.

Segunda Fase

Novamente com dificuldades, o Penapolense avançou da fase na Copa Paulista, na segunda fase, a equipe ficou de fora das quartas até a quarta rodada, mas com duas vitórias, subiu a primeira colocação e terminou na ponta do grupo com 11 pontos conquistados. Com campanha de três vitórias, dois empates e uma derrota.

Quartas de Final

As quartas-de-finais foram emocionantes para o Penapolense, com o regulamento debaixo do braço, o time de Penapólis passou pelo Independente, ao empatar 1×1 em Penapólis e ficar no 0x0 na volta no Tenente Carriço. Semelhante ao seu adversário na fase final, o Linense.

Semi Final

O torcedor do Penapolense reclama até agora do pênalti marcado para a equipe do Linense, no jogo de volta das semi-finais, o Pantera jogava pelo empate e sofreu o gol aos 41 do segundo tempo, com gol de pênalti de Thiago Humberto. Como tinha vencido por 2×1 e o Linense venceu em Lins por 1×0, os times foram aos pênaltis e melhor para o Elefante.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.