Pelo Instagram, Vitinho demonstra apoio ao amigo Valdívia: “Vai passar rápido”

Instagram.

Nesta segunda-feira (16), exames de imagem realizados em Porto Alegre indicaram a gravidade da lesão do meia colorado Valdívia, sofrida no amistoso da Seleção Olímpica do Brasil contra o Estados Unidos, neste domingo. O jogador teve confirmada a ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

MAIS INTER:

Após grave lesão, Valdívia deverá perder as Olimpíadas de 2016

10 coisas que os outros times brasileiros invejam na dupla Gre-Nal, mas não assumem

Já no final da tarde desta segunda, Valdívia será submetido a uma cirurgia de reconstrução ligamentar. O prazo estimado para a recuperação e volta aos gramados nesse caso é de seis a oito meses. É a mesma lesão que acometeu outros jovens jogadores do futebol brasileiro nessa temporada, tais como Ramiro, do Grêmio, Luciano, do Corinthians e Gabriel, do Palmeiras.

Pelo Instagram, o atacante e colega de Inter, Vitinho, fez questão de publicar uma mensagem de apoio ao amigo. Na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos comemorando um gol, ele escreveu:

“Irmão, não imagino como deve estar sendo triste para você. Tenha a certeza que estarei contigo para te alegrar nessa transição, que vai passar rápido. Te desejo força e pode contar comigo sempre. Feito, irmão.”

Foto: Reprodução/Instagram.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.