Palmeiras terá DUAS MUDANÇAS no meio para duelo com o Furacão

Divulgação

No primeiro treinamento aberto da semana, em Atibaia, o técnico Marcelo Oliveira revelou duas mudanças que pretende fazer no Palmeiras visando ao duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (18), em Curitiba.

LEIA MAIS:

Em Atibaia, Jackson opina sobre decisão da diretoria do Palmeiras

Venda de ingressos para primeiro jogo da final da Copa do Brasil estão à venda nesta terça-feira

O treinador palmeirense parece já pensar no time que enfrentará o Santos, na final da Copa do Brasil, nos dias 25 de novembro, na Vila Belmiro, e 2 de dezembro, no Allianz Parque. Assim, o volante Thiago Santos foi sacado da equipe (ele não pode jogar a competição mata-mata, pois já atuou pelo América-Mg, sua ex-equipe) e Zé Roberto vai atuar na lateral esquerda.

Desta forma, Amaral herdou a vaga do volante e o jovem Matheus Sales, de 20 anos, ficou com o lugar de Zé Roberto no meio-campo. O contestado Egídio perdeu a vaga na lateral.

Arouca treinou entre os reservas, mas, no futuro, deve entrar no lugar de Sales. Já Cleiton Xavier segue de fora, ainda fazendo recondicionamento físico.

Do meio para a frente, mais duas mudanças, mas que já eram esperadas e não devem continuar para a sequência da temporada. Com Gabriel Jesus na seleção olímpica (deve voltar nesta terça-feira [17] aos treinos), Rafael Marques treinou entre os titulares, e Cristaldo ficou com o lugar de Barrios, que está servindo à seleção do Paraguai, nas eliminatórias da Copa do Mundo.

Assim, o time titular que treinou no hotel Bourbon Atibaia foi este: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Matheus Sales, Robinho, Dudu e Rafael Marques; Cristaldo.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação