Palmeiras promove churrasco entre jogadores e familiares em Atibaia

Getty Images

Concentrado no interior de São Paulo em busca de paz para a sequência decisiva da temporada, o elenco do Palmeiras pôde relaxar neste domingo com um bom churrasco que contou com a presença de familiares. Time retorna para São Paulo nesta terça, 17.

LEIA MAIS
Veja 8 coisas que só acontecem com o Palmeiras
Opinião: Palmeiras deverá perder o patrocínio da Crefisa
Patrocinadora do Palmeiras crava: “Flamengo dá muito mais visibilidade”

Se as coisas não andam bem em São Paulo, nada melhor do que promover um “retiro” em Atibaia em busca de paz e união do elenco, não é verdade? Se ainda puder acontecer um churrasco com a família, melhor ainda! É com esse espírito de tranquilidade que o Palmeiras encara seus dias de muito treinamento e foco em Atibaia, interior de São Paulo, buscando retomar o caminho das vitórias no Brasileirão e, principalmente, na decisão da Copa do Brasil.

Neste domingo, segundo informações do Portal UOL confirmadas pelo clube e pelo Hotel Bourbon, local em que a delegação do Palmeiras está hospedada em Atibaia, um churrasco entre atletas e familiares foi promovido como uma confraternização para selar o bom ambiente do clube às vésperas de jogos tão importantes.

Aliás, a escolha por Atibaia serve também bastante para unir ainda mais os atletas do elenco que, na maioria do tempo, só conseguem interagir entre si. “Agrega muito também no sentido de coletividade, de aproximação, de estar mais próximo do companheiro”, destacou Zé Roberto, em entrevista na última sexta.

O Verdão fica em Atibaia até terça, dia 17, quando parte para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR no dia seguinte, 18, às 21h, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 48 pontos em 10º lugar, o Palmeiras precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga no G4. No fim de semana, sábado, o duelo será contra o Cruzeiro, no Allianz Parque.

Já pela Copa do Brasil, caminho mais “fácil” para a Libertadores de 2016, o Palmeiras jogará a primeira partida da final contra o Santos na outra quarta, dia 25. A finalíssima será na semana seguinte, dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Foto: Getty Images