Palmeiras ganha mais um REFORÇO para jogo contra o Furacão

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O departamento jurídico do Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo para a punição que o atacante Cristaldo havia levado e o time terá um reforço para o duelo contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (18), em Curitiba.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras encaminha contratação de Jackson

Palmeiras estuda fazer pré-temporada na América do Sul

Expulso contra o Santos, por desentendimento com o zagueiro Gustavo Henrique, o argentino havia sido enquadrado inicialmente no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em agressão física e prevê suspensão de quatro a 12 jogos. Porém, o jurídico do Verdão conseguiu desqualificar o artigo no julgamento e o atleta acabou punido por ato hostil (duas partidas, sendo que uma já havia sido cumprida contra o Vasco). Um novo julgamento será marcado pelo pleno do STJD.

Agora, com o efeito suspensivo, o clube alviverde passa a ter duas opções para a função de referência no ataque: Cristaldo e Alecsandro.

E ainda pode ter uma terceira, caso Lucas Barrios não jogue pela seleção paraguaia contra a Bolívia, na próxima terça-feira (17). Ainda se recuperando de trauma na panturrilha direita, o camisa 8 não enfrentou o Peru, na madrugada deste sábado (14).

Outro reforço na equipe é o atacante Dudu, que cumpriu suspensão automática (três cartões amarelos) diante do Vasco e volta contra o Furacão.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação