Osasco Audax visita o São Paulo por vaga na final do Paulista Sub-15

Rodrigo Alves / Osasco Audax

Equipe sub-15 do Osasco Audax precisa vencer o São Paulo por qualquer placar para avançar a grande final do Campeonato Paulista, do outro lado, Santos e Red Bull duelam pela outra vaga na decisão. Com melhor campanha nas fases anteriores, o tricolor paulista tem a vantagem de empatar em Cotia para classificar.

No primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15, o Audax teve boas chances, mas não conseguiu furar a defesa do São Paulo. Jogando na Cidade de Deus, sede do Bradesco em Osasco, a equipe da casa teve mais volume de jogo durante os sessenta minutos de bola rolando, mas não foi o suficiente pra tirar o zero do placar. Com o resultado, o tricolor leva a vantagem do empate em Cotia para se classificar a final.

– Temos que continuar na mesma pegada, sem medo de errar, confiante, um apoiando o outro. Dessa maneira, nós vamos chegar no nosso objetivo – avaliou o capitão da equipe, Cleyson.

O Osasco Audax tem boas recordações do CFA Laudo Natel em Cotia, pelo mesmo Campeonato Paulista, na primeira fase, o time de Osasco venceu o São Paulo por dois a zero.

– Vamos ter que imprimir o nosso jogo, atuar da mesma maneira que atuamos em qualquer lugar, já ganhamos do São Paulo lá e precisamos vencer de novo – disse Guilherme Angelo, zagueiro do Audax.

São Paulo FC e Osasco Audax decidem uma das vagas na final do Paulista Sub-15 neste sábado, 14, às 09h. Se o Audax vencer, está na final, caso a partida termine empatada ou com vitória do São Paulo, os tricolores estarão na decisão.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Rodrigo Alves / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.