Osasco Audax vence São Paulo e está na final do Paulista Sub-15

Rodrigo Alves / Osasco Audax

Com gol de Felipe Carvalho na segunda etapa, o Osasco Audax bateu o São Paulo por 1 a 0 e está garantido na grande final do Campeonato Paulista Sub-15. Adversário da decisão será o Santos FC.

Precisando vencer o São Paulo, fora de casa, o Audax não se intimidou e começou a partida pressionando o tricolor. Após o empate sem gols em Osasco na semana passada, só a vitória interessava para o Osasco Audax, o tricolor paulista jogava por dois resultados iguais para chegar a grande decisão. Com bom volume de jogo nos minutos iniciais, Iago Telles quase marcou para o Audax aos nove minutos em chute de longa distância.

Forte defensivamente, o São Paulo segurava as principais jogadas do Audax, mas não chegava ao ataque, nos primeiros trinta minutos, o goleiro osasquense, Samuel, pouco trabalhou.

Sem alterações para o segundo tempo, Lucas Macorin apostou no seu time titular e deu certo. Matheus Avelino cobrou escanteio, achou Rafael Mascarenhas na segunda trave, o atacante osasquense cabeceou pro meio da área e Felipe Carvalho completou para as redes, abrindo o placar aos 13 minutos da segunda etapa no CFA Laudo Natel em Cotia.

Com o resultado que precisava, o Audax poderia recuar, mas Lucas Macorin fez o time continuar atuando da mesma maneira. Com muita maturidade e tranquilidade, o Osasco Audax manteve a bola no campo de ataque e teve até chance para ampliar o placar. Sem forças para atacar, o São Paulo não criou perigo nos minutos finais e se rendeu a boa atuação osasquense em sua casa.

Após o apito final do árbitro, muita comemoração dos torcedores de Osasco presentes no CFA Laudo Natel. Com a vitória, o Audax está na grande decisão do Campeonato Paulista Sub-15 e medirá forças com o Santos para levantar a taça.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Rodrigo Alves / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.