Orlando City chega ao Brasil para jogo comemorativo de 120 anos do Flamengo

O Orlando City, time da MLS (liga de futebol dos Estados Unidos), desembarca hoje pela manhã no Rio de Janeiro para disputar uma partida amistosa contra o Flamengo, neste domingo (15), no Maracanã. O jogo fará parte da comemoração dos 120 anos do time carioca, fundado no dia 15 de novembro de 1895.

LEIA MAIS:

Lenda do Arsenal, Patrick Vieira assume time da MLS ligado a rival

O time norte-americano não está classificado para os playoffs da MLS e aproveita para conhecer o mítico estádio no Rio de Janeiro. O time não terá seu principal jogador, o meia Kaká, que está servindo a seleção brasileira, que pega a Argentina em Buenos Aires, nesta sexta-feira (12).

Da mesma forma, o Flamengo terá desfalques. O atacante Guerrero defende o Peru nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e o lateral esquerdo Jorge está com a seleção brasileira olímpica.

Assim, Kayke assume a vaga do peruano no ataque rubro-negro e o colombiano Armero volta no lugar do jovem lateral.

“Mesmo sendo amistoso, temos de vencer. Será uma grande festa, mas a vitória é sempre necessária”, disse o atacante flamenguista Gabriel, que completa dizendo que Kaká e Guerrero farão falta no confronto. “São dois jogadores extraordinários, é uma pena que não vão jogar. Mas quem jogar vai dar um show”, lamentou o jogador.

Foto: Reprodução