Noticias do Corinthians que você não pode deixar de ler HOJE

Getty Images

O Corinthians está contando os dias para poder se sagrar hexacampeão brasileiro. Enquanto isso, Tite vai ajustando a equipe nos treinamentos e inclusive em jogo-treino contra o Red Bull Brasil, nesta sexta-feira onde a equipe empatou por 1 a 1 com o time do interior. Mas além da partida, outras notícias circularam o Parque São Jorge e o Torcedores.com selecionou algumas para você, corintiano.

Após título brasileiro, o Corinthians pode perder vários destaques da campanhaSe o Corinthians está a um passo de ser campeão brasileiro, a consequência pela boa fase pode fazer com que jogadores que se destacaram na campanha saiam da equipe do Parque São Jorge.

Destaque da Ponte Preta, Rodinei revela que se deslumbrou no CorinthiansUma das revelações do Brasileirão, o lateral Rodnei revelou que nos tempos de Corinthians deixou se levar pelas zoeiras dos jogadores e que se deslumbrou com isso. Hoje acredita que se isso não tivesse acontecido no Timão.

Guilherme Arana revela quais são as zoeiras no Corinthians e diz: “Eu sacaneio todos”: A revelação do Corinthians participou do programa Bate Bola, da ESPN, e contou algumas histórias, onde inclusive revelou o apelido de um de seus companheiros e que ao lado de Malcom irrita os jogadores do Timão.

Sexta-Feira 13: 11 jogadores que já deram medo na torcida do Corinthians: Aproveitando a famosa data “Sexta-feira 13”, o Torcedores.com tentou selecionar 11 dentre tantos jogadores que já ocasionaram medo e não fazem a torcida sentir falta deles. 

Andrés Sanchez confirma que anúncio dos naming rights da Arena está próximo: Um dos assuntos que está circulando pelo Alvinegro é a proximidade de um acerto pela venda do nome da Arena Corinthians. Andrés participou do Seleção SporTV e contou que o acordo está próximo. 

Vasco x Corinthians: São Januário terá capacidade para 21880 pessoas: O Vasco da Gama escolheu o estádio de São Januário para ser palco do duelo contra o Corinthians no próximo dia 19, e as autoridades confirmaram o aumento da capacidade da casa cruzmaltina. 

Mercado da bola: veja quem pode chegar no Corinthians: A concentração está no título brasileiro, mas a diretoria do Corinthians já pensa no elenco de 2016. Alguns nomes já estão sendo sondados e poderão fazer parte do elenco do Timão para disputar a Libertadores e os torneios da próxima temporada.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.