Nas penalidades, Linense vence Penapolense e é finalista da Copa Paulista

Num jogo muito acirrado, o Elefante de Lins contou com um gol de Thiago Humberto para vencer a Penapolense e chegar a final da Copa Paulista 2015.

O Linense chegou à decisão da Copa Paulista na bacia das almas. O Elefante estava eliminado até aos 41 minutos do segundo tempo, quando Tardelli foi derrubado por Guilherme dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Thiago Humberto levou o jogo para as penalidades máximas.

Nos tiros da marca do cal, o Linense fez suas quatros cobrança – Rafael Chorão, Marcelo Pé, Gedeílson e Tardelli, enquanto o Penapolense desperdiçou duas delas, com Pará e Elvis, esta que classificou o Elefante á decisão. Neílson e Jessé foram os jogadores que balançaram as redes pelo CAP.

O Linense mostrou toda sua força, após perder, por 2 a 1, no Estádio Tenen Carriço, em Lins. O time provou que não desiste até o apito final, foi assim contra o Nacional nas quartas – se garantiu com dois empates -, a nas fases anteriores, onde terminou na liderança.

Do lado da Penapolense, a reclamação com o pênalti marcado passará e o time foca no Campeonato Paulista 2016, onde caem 6 times. Agora o time de Lins espera o sorteio que determinará se o time decide a Copa Paulista dentro ou fora de casa, o duelo será contra o Ituano, que venceu a União Barbarense.

Foto: Reprodução/Instagram

 



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.