Musa do Palmeiras revela que recebeu “cantada” de Ademir da Guia

Reprodução/Instagram

Maior craque da história do Palmeiras, o ex-meio-campista Ademir da Guia mostra que está em dia com os flertes, mesmo aos 73 anos. Tanto é que Monique Santangelo, uma das musas do Centenário do Palmeiras, revelou que recebeu “cantada” do ex-camisa do 10 Verdão.

LEIA MAIS:
Ruiva que já se candidatou a Musa do Palmeiras encanta torcedores; veja fotos
Palmeiras promove campeonato de FIFA 16 entre jogadores, torcedores e youtubers


 

A loira de 23 anos, que ficou em segundo lugar no concurso que elegeu a musa do centenário do Palmeiras no ano passado, revelou em entrevista ao canal “Desimpedidos” durante o “Palmeiras Game Day” que o Divino já teve contato com ela via WhatsApp.

Questionada por Fred, repórter do Desimpedidos, se havia contato entre ela e os jogadores do Verdão via WhatsApp, ela começou a rir e entregou: “Vou falar. O Ademir”, para espanto do humorista.

“Ele te mandou um ‘Whats'”, perguntou Fred. “Mandou”, confirmou a musa do Palmeiras. “O Ademir é apaixonado pela Monique”, completou Giovanna Pires, vencedora do concurso que elegeu a musa do Centenário do Palmeiras e também presente ao evento.

Giovanna também falou sobre o contato entre elas e os jogadores do Verdão. “Não é um contato como o que eu tenho com a Monique, é mais de vez em nunca”, disse.

Confira a entrevista abaixo:

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.