Miesha solta o verbo contra Ronda: ‘Você acabou de apanhar, sua v***’

Getty Images

Neste sábado, Miesha Tate soltou o verbo contra a lutadora Ronda Rousey que foi derrotada pela Holly Holm pelo UFC 193, na Autrália, em Melbourne. Tate assistiu o confronto em uma casa de strip-tease, em Las Vegas, e fez questão de mandar um recado para a ex-campeã dos pesos-galo do Ultimate.

LEIA MAIS:
Luan garante Vasco forte no São Januário e manda recado ao Corinthians

“Estou muito feliz. F***-** a Ronda Rousey! F***-** ela e o seu discurso de “ninguém tem o direito de me vencer”. Ninguém tem o direito de te vencer? Você acabou de apanhar, sua v***. Estou muito orgulhosa da Holly. Ela teve um plano perfeito, sem erros, entrou pra vencer e agora é a campeã. Mal posso esperar por essa luta, pois eu acho que sou a próxima da fila”, disparou.

Anteriormente, Miesha era a principal cotada para duelar contra Ronda no dia 2 de janeiro, em Las Vegas. Mas Dana White acabou substituindo pela Holm durante o evento, que aconteceu neste sábado na Austrália pelo UFC 193.

O card que seria no começo entre Robbie Lawler e Calor Condit acabou sendo adiado por causa de uma lesão do campeão meio-médio. Com isso, o confronto foi transferido para o dia 2 de janeiro, enquanto que o confronto de Ronda e Holly foram antecipados para o mês de novembro.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com