Mercado da bola: Zagueiro do Fluminense entra na rota da Roma para 2016

O zagueiro Marlon recebeu sondagem para deixar o Fluminense, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O principal clube interessado em seu futebol é a Roma que consultou o Tricolor das Laranjeiras, para verificar os valores do atleta, conforme revela o jornalista “Gianluca Dimarzio”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo do Santos, Gum despista sobre seu futuro no Fluminense

Atualmente, o zagueiro tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019 e sua multa rescisória gira em torno de 7 milhões de euros, algo próximo de R$ 28,5 milhões. A equipe da Itália pode oficializar uma proposta nos próximos dias, para tirar o atleta das Laranjeiras.

A sondagem da Roma foi realizada pelo diretor de futebol Walter Sabatini, da equipe italiana, conforme revela o jornalista. No entanto, o clube da Itália só pode ter o jogador em junho quando já excedeu todos os estrangeiros do elenco.

Além de Marlon, a Roma já contratou o meia-atacante Gerson que se apresenta ao clube da Itália no início do ano que vem. O jovem ficou no Fluminense por empréstimo até o final deste ano, porque a equipe da Itália não poderia receber novos estrangeiros no elenco.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com