Mercado da bola: Walter pode trocar Atlético-PR pelo Vasco em 2016

Crédito da imagem: Gustavo Oliveira / Site Oficial Clube Atlético Paranaense

Mesmo com o foco para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco já tem seu primeiro alvo para o ataque em 2016. Trata-se do centroavante Walter que está no Atlético-PR e interessa ao Gigante da Colina, conforma revela o jornalista Rodrigo Campo, da Bradesco Esporte, através do seu facebook.

LEIA MAIS:
Magno Alves se manifesta sobre seu futuro no Fluminense em 2016

De acordo com o jornalista, o presidente Eurico tem uma reunião agendada com Teodoro Fonseca, um dos agentes do atleta do Furacão. O intuito é saber a possibilidade do atleta fechar com o Vasco e os valores da negociação e salários do atacante, além oficializar o interesse.

Atualmente, o Walter está emprestado ao Atlético-PR até o fim do ano junto com o Fluminense que termina neste ano. Mas para ter o centroavante, a equipe carioca precisa conversar com o Porto que detém os direitos do atleta e não deve ser aproveitado pelo time português.

Walter também chegou a deixar claro que seu desejo é seguir em Curitiba no ano que vem, onde está adaptado no Atlético-PR. O centroavante comunicou tanto para o seus empresários, quanto para a diretoria atleticana que seu desejo é seguir no clube em 2016.

Foto: Gustavo Oliveira/CAP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com