Mercado da bola: Veja quem pode sair e ser negociado no Vasco em 2016

Após o término do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama terá 16 atletas do atual elenco que tem o vínculo até o fim do ano e podem deixar o clube, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”. A tendência que os atletas puxem a fila para saírem de São Januário em 2016.

LEIA MAIS:
Fora dos planos de Jorginho, Guiñazu pode deixar o Vasco em 2016

Do atual elenco, nomes como Dagoberto, Nei, Aislan, Jean Patrick, Christiano, Anderson Salles, Bruno Teles, João Carlos. Além dos atletas emprestados, Serginho, Lucas e o zagueiro Luan que pode ser negociado na próxima janela.

Já os atletas que estão emprestados, quatro também terminam seus contrato com o Vasco e não devem ser aproveitado na próxima temporada. Como no caso do goleiro, Rafael Copetti que está com o Bragantino, Victor Bolt, que estava na Lusa vai para o Vila Nova, Bernardo Ceará e Marlon no Bahia.

Por outro lado atletas que tem contrato longo, ainda estão com futuros indefinidos no Vasco. Como do Andrezinho, Júlio César, Rafael Vaz, Diguinho, Rafael Vaz, Thales e Guiñazu e Eder Luiz, que está apalavrado com o clube para renovar até 2018.

Outro jogador que pode deixar o Vasco é o meia-atacante Nenê, o jogador tem sondagem para jogar no Palmeiras, Atlético Mineiro e Grêmio. Mesmo com vínculo até o final do ano que vem, pretende definir seu futuro após o Brasileirão.

Foto: Divulgação/Paulo Vasconcelos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com