Mercado da Bola: Valdívia pode pintar na Inter de Milão em 2016

Reprodução site oficial

Um dos destaques da seleção do Chile, o ex-palmeirense Valdívia pode pintar no futebol italiano na próxima temporada e seu destino seria a Inter de Milão. É o que garante o jornal Gazetta Dello Sport, em sua edição de quinta-feira.

LEIA MAIS:
Ídolo do Palmeiras, Oberdan Cattani dá nome a viaduto em São Paulo
Palmeiras: Thiago Santos tem a FÓRMULA para terminar Brasileirão no G-4
Palmeiras: Pouco utilizados, Alecsandro e Mouche não devem permanecer em 2016

Segundo a publicação a equipe de Roberto Mancini poderia desembolsar a quantia de 900 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões) pelo empréstimo de 6 meses do atleta, ainda na janela de janeiro.O jogador deixou o Palmeiras na janela de transferência de meio de ano rumo ao Al Wahda, do Catar.

O objetivo da Inter é tentar repatriar o veterano Andrea Pirlo, mas caso a transferência não se concretize, Valdívia é visto pelo clube italiano como um jogador de características similares ao meio campista que joga atualmente no NY City dos Estados Unidos.

A indicação ao clube teria vindo do compatriota Gary Medel, que esteve com Valdívia na conquista da inédita Copa América de 2015 e que também seria responsável por tentar convencer o camisa 10 de 32 anos a ingressar aceitar jogar em um futebol de alto nível.

Crédito de Foto: Site Oficial



Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.